
Centro De Estudos De Ensino Superior
O valor é referente a 1 + 15 parcelas de R$ 89,90
Objetivo
O Curso Gestão Competitiva no Varejo tem como atribuição a formação especializada do aluno, capacitando-o a atuar na gestão de empresas de varejo, num ambiente cada vez mais competitivo e que exige do candidato a gestor aptidões somente desenvolvidas por meio da conexão imediata entre conhecimento acadêmico e prática de mercado.
Público-alvo
Profissionais em nível Superior nas áreas de Administração, Marketing e Vendas.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final do curso, para avaliação obrigatória.
Computador:
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação presencial final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Mestres e Doutores
40h - Didática do Ensino Superior
40h - Metodologia da Pesquisa Científica
40h - Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
40h - Planejamento Estratégico do Varejo
40h - Localização no Varejo
40h - Gestão de Pessoas
40h - Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
40h - Aspectos Legais, Políticas Públicas e Questões Éticas que Afetam o Gerenciamento do Varejo
40h - Sistemas de Informações Gerenciais
40h - Comportamento do Consumidor no Varejo
40h - Gerenciamento de Compras e Estoques
40h - Planejamento e Controle de Mercadorias
40h - Determinação de Preços
40h - Serviços aos Clientes
40h - Comércio Eletrônico
40h - Introdução: O Ambiente Competitivo do Varejo
Centro de Estudos de Ensino Superior