
Centro De Estudos De Ensino Superior
O valor é referente a 1 + 15 parcelas de R$ 89,90
Objetivo
A partir da compreensão, por parte do professor-aluno, de que o letramento é a base para a aquisição da leitura e da escrita, o curso procura desenvolver capacidades de estudo e pesquisa como caminhos para a criação e a adoção de métodos, abordagens e intervenções nos processos de alfabetização de crianças e nas políticas de alfabetização de jovens e adultos.
Público-alvo
Profissionais que possuem ensino Superior nas áreas de Pedagogia e demais habilitados para educação básica que desejam especializar-se nas séries iniciais e educação infantil.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final do curso, para avaliação obrigatória.
Computador:
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação presencial final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Mestres e Doutores
40h - Didática do Ensino Superior
40h - Metodologia da Pesquisa Científica
40h - Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
40h - Fundamentos da Educação e Práticas Pedagógicas
40h - Multiculturalismo e Educação
40h - Inserção das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Fundamental I
40h - Linguagem e Aquisição da Escrita
50h - Construção do Conhecimento Lógico–Matemático
50h - Recursos Lúdicos nos Processos de Ensino–Aprendizagem
40h - Aprendizagem e Desenvolvimento
Centro de Estudos de Ensino Superior